Esporte

Joe Hart acredita que poderá ser vendido pelo City em 2017

Getty Images
Imagem: Getty Images

01/12/2016 17h51

O goleiro da seleção inglesa Joe Hart, emprestado pelo Manchester City ao Torino até junho, acredita que os Citizens "não serão empecilho" para uma saída em definitivo do jogador em 2017, explicou o atleta de 29 anos nesta quinta-feira à emissora Sky.

"Não acredito que o City seria um empecilho para minha saída", garantiu o goleiro, que chegou ao City em 2006 e acabou perdendo espaço com a chegada do goleiro Claudio Bravo.

"Se alguém me quer de verdade, então faremos o possível para que eu esteja disponível. Será necessário conversar para ver o que acontece e o que é melhor para o clube interessado e para mim", completou.

"Não me enviaram aqui (ao Torino) para ver o meu valor, se melhoro ou se mostro algo de novo. Me enviaram aqui porque não me queriam mais", concluiu o jogador, liberado por Pep Guardiola para procurar outro time assim que o técnico espanhol assumiu o comando do City, na pré-temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo