Esporte

Kroos volta a treinar no Real, Iniesta à disposição no Barça

02/12/2016 15h57

Madri, 2 dez 2016 (AFP) - O meia alemão Toni Kroos, recuperado de uma fratura no pé, voltou nesta sexta-feira a treinar com os companheiros de Real Madrid, na véspera do clássico contra o Barcelona, que confirmou que o meia Andrés Iniesta estará à disposição do técnico Luis Enrique.

Kroos sofreu um fratura do metatarso do pé direito na vitória sobre o Leganés (3-0), em início de novembro, pelo Campeonato Espanhol.

O alemão, porém, não deverá ainda ter condições de jogar o clássico, mas poderá viajar com o clube ao Japão para disputar o Mundial de Clubes da Fifa (8-18 de dezembro).

Já Inieta havia lesionado o ligamento do joelho direito e voltou a treinar há uma semana, o que lhe permitirá estar em campo contra o Real, neste sábado no Camp Nou.

O Real do técnico Zinedine Zidane, invicto há 32 jogos consecutivos em todas as competições, viaja para enfrentar no Camp Nou o Barcelona e tentar ampliar sua vantagem no topo do Campeonato Espanhol. Uma vitória 'merengue' daria a Cristiano Ronaldo e companhia nove pontos de vantagem sobre o Barcelona, atual vice-líder.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo