Topo

Esporte

"Talvez o melhor técnico do mundo", diz Guardiola sobre Antonio Conte

Reprodução/Site Chelsea
Guardiola elogia o trabalho de Antonio Conte no Chelsea Imagem: Reprodução/Site Chelsea

02/12/2016 18h27

O técnico do Chelsea, Antonio Conte, é "talvez o melhor técnico do mundo", afirmou o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, nesta sexta-feira, na véspera do confronto da 14ª rodada do Campeonato Inglês entre os dois clubes.

"Conte é sem dúvida um dos melhores, talvez até o melhor do mundo neste momento", elogiou Pep em coletiva de imprensa, antes do duelo entre os entre as duas equipes inglesas.

"Suas estatísticas, seus números, a maneira como jogam, tudo é realmente muito bom. Ele fez um trabalho excepcional com a Juventus e com a seleção italiana", continuou Guardiola sobre o italiano, que viu seus comandados no Chelsea assumirem a liderança da Premier League após sete vitórias seguidas na competição.

"É um técnico. Quando se analisa suas equipes, não importa se é o Siena, a Juventus ou a Itália, ou o Chelsea, dá para ver sua marca nas equipes", continuou.

"É possível que não tenha tido um início muito bom, mas nas últimas sete partidas o fato de ter sofrido apenas um gol e vencido os sete mostra a que ponto são bons", explicou o técnico catalão, concluindo: o Chelsea "é um aspirante a ganhar a Premier League".

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte