Esporte

Monaco garante apoio a Falcao depois das denúncias do Football Leaks

03/12/2016 20h24

Mônaco, 3 dez 2016 (AFP) - Vadim Vasilyev, vice-presidente do Monaco, afirmou neste sábado que o atacante colombiano Radamel Falcao conta com o "apoio" do clube do Principado apesar das revelações de sonegação fiscal do consórcio de jornais esportivos Football Leaks.

"Eu li coisas sobre o assunto na imprensa, mas não tenho mais elementos. Vou acompanhar o que vai acontecer", afirmou o dirigente depois da vitória por 5 a 0 sobre o Bastia, com dois gols do colombiano.

De acordo com Football Leaks, Falcao é acusado de envolvimento em "sistema de camuflagem fiscal e lavagem de dinheiro", junto com seu empresário, Jorge Mendes, e outros astros agenciados por ele, como Cristiano Ronaldo ou o técnico José Mourinho.

"Radamel Falcao é jogador nosso e conta com todo nosso apoio. Trata-se de um assunto particular, que não diz respeito ao clube", completou Vasilyev.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo