Topo

Esporte

David Luiz elogia Agüero apesar da entrada dura do argentino

04/12/2016 18h06

Londres, 4 dez 2016 (AFP) - Vítima de uma entrada duríssima do argentino Sergio Agüero nos momentos finais do choque entre Chelsea e Manchester City, o brasileiro David Luiz preferiu não polemizar depois da vitória dos 'Blues' (3-1) e destacou as qualidades do adversário.

"Não gosto de dar relevância a essas coisas. Não é a parte bonita do futebol", desconversou o zagueiro, que voltou ao Chelsea nesta temporada, depois de jogar dois anos no Paris Saint-Germain.

"Agüero é um jogador fantástico, faz muitos gols e é um vencedor. Quando falamos sobre Agüero, é melhor falar das coisas boas do que das coisas ruins", insistiu o brasileiro, que viu o atacante entrar de sola no seu joelho.

O City, que chegou a vencer o jogo por 1 a 0, terminou com dois a menos, com duas expulsões nos acréscimos. Além do argentino, o brasileiro Fernandinho também perdeu a cabeça e levou cartão vermelho.

"É bastante normal essa frustração quando se perde uma partida, mas não gosto de falar dessas coisas", completou David Luiz.

Com o triunfo, o Chelsea escapou na liderança da Premier League, com quatro pontos de vantagem sobre os 'Citizens'.

Agüero por sua vez, corre risco de ser suspenso por quatro jogos pela agressão.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte