Esporte

Odegaard é visto na arquibancada em jogo do Rennes

04/12/2016 18h26

Rennes, França, 4 dez 2016 (AFP) - Martin Odegaard, jovem prodígio norueguês de 17 anos do Real Madrid, apareceu em uma foto do jornal Ouest France nas arquibancadas do estádio do Rennes neste domingo, alimentando os rumores de um possível empréstimo do jogador ao time da Bretanha.

O garoto por pouco não foi emprestado na última janela de transferências, mas a negociação fracassou. Mesmo assim, o Rennes pretende tentar novamente na próxima janela, que abre em janeiro.

Contratado pelo Real em janeiro de 2015, Odegaard disputou sua primeira partida como titular do Real na última quarta-feira, quando Zinedine Zidane escalou um time misto contra o modesto Cultural Leonesa, da terceira divisão, pela Copa do Rei.

O time 'merengue' venceu por 6 a 1 e garantiu sua vaga nas oitavas de final. O norueguês teve boa atuação e participou da triangulação que levou ao gol de Enzo Zidane, filho do treinador, que fazia sua estreia com os profissionais.

Depois daquela partida, Zinedine Zidane não descartou o empréstimo do jogador. "É possível, tudo pode acontecer, mas não posso prever o futuro. Tudo que posso fizer é que ele mostrou aos 17 anos (vai completar 18 no dia 17 de dezembro) que tem personalidade e jogou muito bem", elogiou.

No dia 23 de maio de 2015, quando ainda tinha 16 anos, Odegaard já havia se tornado o jogador mais jovem a atuar com o Real em uma partida da Liga Espanhola, entrando no segundo tempo contra o Getafe.

Sob o olhar do jovem prodígio, o Rennes subiu para a quarta posição da Ligue 1 francesa ao derrotar o Saint-Etienne por 2 a 0.

hap-jed-pgr/jcp/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo