Esporte

Agüero leva suspensão de 4 jogos por entrada criminosa em David Luiz

05/12/2016 17h36

Londres, 5 dez 2016 (AFP) - O atacante argentino Sergio Agüero será suspenso por quatro jogos pela dura entrada no zagueiro brasileiro David Luiz, confirmou nesta segunda-feira a Federação Inglesa (FA).

A voadora de Agüero nos joelhos do zagueiro brasileiro do Chelsea, na partida de sábado que o City perdia por 3 a 1, pareceu ser uma demonstração de frustração do argentino com o resultado do jogo e lhe valeu o cartão vermelho direto.

O atacante, autor de 16 gols na temporada, será desfalque do City nas partidas da Premier League contra Leicester, Watford, Arsenal e Hull City.

Agüero já desfalcou por três jogos o City na atual temporada, devido à cotovelada no zagueiro do West Ham Winston Reid, em final de agosto.

O volante brasileiro Fernandinho, que também recebeu cartão vermelho no fim da partida por agredir o meia espanhol Cesc Fábregas, recebeu suspensão de três jogos e estará de volta à equipe para a tradicional rodada do "Boxing Day" (26 de dezembro).

A vitória do Chelsea no confronto sobre o City deixou o clube londrino na liderança isolada da Premier League, com quatro pontos de vantagem sobre os comandados de Pep Guardiola, que caiu da vice-liderança para o quarto lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo