Esporte

França voltará a sediar GP de F1 em 2018

05/12/2016 17h48

Paris, 5 dez 2016 (AFP) - O Grande Prêmio da França voltará ao calendário da Fórmula 1 a partir de 2018, depois de uma década de ausência, no circuito Paul Ricard em Le Castellet, perto de Marselha, anunciaram os organizadores da prova nesta segunda-feira.

"O Grande Prêmio da França de Fórmula 1 fará seu retorno em 2018 no circuito Paul Ricard, em Le Castellet", afirmou Christian Estrosi, presidente do conselho da região Provence-Alpes-Côte d'Azur.

O brasileiro Felipe Massa, ao volante de uma Ferrari, ganhou a última prova da F1 disputada na França, em 2008, em Magny-Cours.

De acordo com Etrosi, o circuito Paul Ricard "fez muitos esforços e investimentos neste últimos anos: 80 milhões de euros foram investidos por acionistas desde 2002, 12 deles nos últimos cinco anos, para adaptar o circuito às normas da categoria. É uma infraestrutura reconhecida e valorizada".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo