Esporte

Neymar sente dores na coxa, mas Barça descarta lesão grave

05/12/2016 16h18

Barcelona, 5 dez 2016 (AFP) - Neymar não treinou com o Barcelona nesta segunda-feira por causa de uma sobrecarga muscular, mas o clube deixou claro que o atacante não tem lesão grave na coxa.

De qualquer forma, o craque brasileiro não iria jogar nesta semana, já que terá que cumprir suspensão nas próximas partidas da Liga dos Campeões e do Campeonato Espanhol, contra Borussia Moenchengladbach e Osasuna, respectivamente, por acúmulo de cartões amarelos.

Neymar deu a assistência para o único gol do Barça no clássico de sábado contra o Real Madrid (1-1), com cobrança de falta que achou a cabeça de Suárez, mas saiu por sentir dores na coxa direita.

Quando sentou no banco de reservas, a equipe médica aplicou uma bolsa de gelo no local e nenhuma informação foi passada sobre uma possível lesão no dia da partida.

"Os exames realizados na manhã dnesta segunda-feira confirmaram que Neymar sofreu dores ligadas a uma sobrecarga, descartando qualquer lesão no músculo adutor da coxa", escreveu o clube catalão em um comunicado.

"Nesta semana, ele efetuará um trabalho de fisioterapia e sua evolução determinará sua participação ou não aos próximos treinamentos", completou.

O brasileiro deve voltar a jogar na última partida do ano do Barça pelo campeonato nacional, o clássico catalão com o Espanyol, no dia 18 de dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo