Esporte

Bola de Ouro será enregue em 12 de dezembro

06/12/2016 16h18

Paris, 6 dez 2016 (AFP) - A Bola de Ouro será entregue na segunda-feira, 12 de dezembro, às 17h00, horário de Brasília, ao vivo na emissora do diário esportivo francês L'Équipe e da revista France Football, organizadora do prêmio, anunciou o consórcio proprietário dos dois veículos.

A entrevista com o vencedor do prêmio, assim como a classificação completa e os detalhes dos votos por país, será publicada na edição da France Football do dia 13 de dezembro.

O juri é composto neste ano por 173 jornalistas de todo o mundo, diferentemente dos últimos seis anos, quando o prêmio foi entregue em uma colaboração entre Fifa e France Football, com votos dos capitães e técnicos das seleções membros da Fifa.

O grande favorito é Cristiano Ronaldo, que conquistou a Liga dos Campeões com o Real Madrid e a Eurocopa-2016 com Portugal, e tem tudo para receber a Bola de Ouro pela quarta vez.

Com o fim da parceria, a Fifa entregará seus próprios prêmios para os melhores jogador, jogadora e técnico, além de gol mais bonito e seleção da temporada, no dia 9 de janeiro em Zurique.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo