Esporte

Champions/Declarações de Barcelona-Moenchengladbach

06/12/2016 21h16

Barcelona, 6 dez 2016 (AFP) - Declarações do Barcelona, que venceu o Borussia Moenchengladbach (4-0) nesta terça-feira, pelo grupo A da Liga dos Campeões:

Luis Enrique (técnico do Barcelona, à emissora espanhola Mega): "As conclusões a tirar deste jogo são positivas e o resultado é muito bom. Era uma simples formalidade, mas os jogadores jogaram muito bem, fazendo um dos jogos em que tivemos a maior facilidade de circular a bola. Ganhamos jogando bem e dando poucas oportunidades ao adversário. (Sobre Turan, autor de três gols na partida) Eu não tenho desculpas a receber de ninguém, estou muito satisfeito com meu elenco. Estou com eles nas derrotas e tento apoiá-los quando as coisas vão mal".

Javier Mascherano (zagueiro do Barcelona, á emissora espanhola Mega): "Fizemos boa partida. Em termos de jogo e rendimento, isso nos dá um alívio para a sequência. Mesmo se não havia nada em jogo, sempre é importante quando se joga por um grande clube como o Barça. (Sobre Luis Enrique) Há dois anos jogamos sob o comando do 'mister' e isso nos trouxe bons resultados, inclusive na maneira de jogar. É claro que não dá para se manter no mais alto nível durante toda uma temporada. As temporadas têm altos e baixos, mas esta equipe mostrou que consegue jogar bem e manter seu estilo conquistando título e bons resultados".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo