Esporte

Champions/Declarações de Bayern-Atlético

06/12/2016 21h14

Munique, Alemanha, 6 dez 2016 (AFP) - Declarações do italiano Carlo Ancelotti, do Bayern de Munique, que derrotou o Atlético de Madri por 1 a 0 nesta terça-feira, na última rodada do grupo D da Liga dos Campeões (em entrevista à TV alemã Sky):

"A qualidade do nosso jogo fez a diferença hoje à noite. Fomos muito bons nas trocas de passes, não perdemos muitas bolas e não demos oportunidades nos contra-ataques. Lá na frente, não foi fácil porque eles defendiam bem. Eu pedi para aproveitar os espaços entre as linhas e tomar cuidado com os contra-ataques, a principal arma do Atlético. A vitória é merecida e esse jogo nos ajuda a ganhar confiança".

Sobre Lewandowski, autor do único gol da partida: "Ele jogou muito bem. Além de ter marcado o gol, trabalhou duro pela equipe e voltou para defender, lutar e dar carrinho"

Mats Hummels (zagueiro do Bayern de Munique/Sky): "Jogamos muito bem. Controlamos a maior parte do jogo. No início, concedemos uma grande chance de gol ao adversário, mas depois fizemos um bom trabalho defensivo. Mostramos comprometimento e muita a atividade. Neste momento, estamos alternando dois esquemas de jogo, pode ser que usemos outros no futuro, mas o importante foi manter o controle defensivo".

Diego Simeone (Técnico do Atlético de Madri): "Criamos duas chance de gol no início do jogo, mas o Bayern começou a se sentir cada vez melhor. No segundo tempo, eles foram muito superiores. Os primeiros quinze minutos foram bons, mas eu só vi o Atlético que eu gosto nos último quinze".

sid-cpb/lg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo