Esporte

Champions/Declarações de Benfica-Napoli

06/12/2016 21h30

Lisboa, 6 dez 2016 (AFP) - Declarações de Maurizio Sarri, técnico do Napoli, que garantiu o primeiro lugar do grupo B da Liga dos Campeões ao derrotar o Benfica fora de casa por 2 a 1, nesta terça-feira:

"Mostramos ambição e merecemos não apenas a classificação, mas também o primeiro lugar do grupo. Agora temos que tomar cuidado: o entusiasmo é uma coisa boa, mas não podemos nos empolgar. Meu time ainda não é totalmente adulto, mas começa a obter bons resultados e continua mantendo um jogo vistoso".

Sobre Dries Mertens, que saiu do banco para marcar o segundo gol napolitano: "Eu tinha certeza de que ele poderia dar um novo gás ao nosso ataque se entrasse nos últimos trinta minutos".

Rui Vitória (Técnico do Benfica, que se classificou para as oitavas de final apesar da derrota, graças à derrota por 6 a 0 do Besiktas para o Dínamo de Kiev):

"Enfrentamos uma grande equipe. Foi um jogo equilibrado, mas o Napoli soube tirar proveito dos nosso erros em um momento em que ambas as equipes estavam jogando com menos rigor tático, talvez porque sabíamos que o Besiktas estava perdendo na Ucrânia. Terminamos em segundo lugar do grupo, mas ainda não sabemos se isso realmente é uma desvantagem. Nossa campanha foi complicada, tínhamos apenas um ponto depois da segunda rodada. Queríamos ganhar esse jogo, mas estamos felizes com a classificação. Temos que ressaltar que estamos entre os 16 melhores da Europa pelo segundo ano consecutivo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo