Esporte

Champions/Declarações do grupo A (Arsenal e PSG)

06/12/2016 21h30

Paris, 6 dez 2016 (AFP) - Declarações do grupo A da Liga dos Campeões, no qual o Arsenal venceu o Basel (4-0) e terminou na primeira colocação, à frente do Paris Saint-Germain, que empatou com o Ludogorets (2-2), nesta terça-feira:

Unai Emery (técnico do PSG): "É uma decepção. Fizemos uma boa partida contra o Arsenal, voltando de Londres com o primeiro lugar. A equipe merecia ganhar, na minha opinião, mas futebol é assim. Eles levaram a melhor graças a nossos erros. Tivemos muitas chances, de escanteios, de chutes. Normalmente, temos uma equipe que não sofre muitos gols. Mas o objetivo principal não era o primeiro lugar, era a classificação às oitavas".

Arsène Wenger (técnico do Arsenal): "Estou satisfeito, sim. Começamos bem. Na partida, mostramos um domínio coletivo e todos nossas acelerações foram perigosas. Estamos em dezembro e a próxima rodada é somente em fevereiro/março, então teremos que ver como chegaremos lá. Por enquanto, vamos nos concentrar no Campeonato Inglês".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo