Esporte

Götze desfalca Borussia contra Real na Champions

06/12/2016 16h59

Dortmund, Alemanha, 6 dez 2016 (AFP) - O Borussia Dortmud não poderá contar com o atacante Mario Götze para o choque de quarta-feira contra o Real Madrid, que definirá o primeiro colocado do grupo F da Liga dos Campeões, anunciou o clube alemão nesta terça-feira.

"Götze não viajará a Madri por sentir dores no joelho. O departamento médico não descarta que possa voltar a jogar no sábado, contra o Colônia", explicou o Borussia em um comunicado.

Líder da chave com dois pontos de vantagem sobre os 'merengues', o time de Dortmund precisa apenas de um empate no estádio Santiago Bernabéu para terminar em primeiro.

"Isso coroaria nosso desempenho maravilhoso nessa fase de grupos, seria a cereja no bolo", declarou o diretor esportivo do clube, Michael Zorc, antes de embarcar para a capital espanhola.

O Borussia marcou 19 gols nas cinco rodadas já disputadas e pode igualar o recorde em uma fase de grupos se balançar as redes no Bernabéu, imitando o próprio Real, o Barcelona e o Manchester United, que marcaram vinte vezes em outras edições da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo