Esporte

Lyon anuncia na quarta se goleiro Lopes joga contra Sevilla

06/12/2016 16h37

Décines-Charpieu, França, 6 dez 2016 (AFP) - Atingido por rojões durante a partida de sábado contra o Metz, o goleiro do Lyon, Anthony Lopes saberá apenas na quarta-feira, dia da partida contra o Sevilla, se poderá ir a campo na partida decisiva por uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

"Ele está se recuperando aos poucos emocionalmente do impacto que sofreu no sábado. Vai treinar hoje (terça-feira) e veremos na manhã de quarta-feira se terá condições de participar do jogo", afirmou o técnico Bruno Génésio em coletiva de imprensa.

Nascido na França, Lopes, de 26 anos, é descendente de portugueses e foi reserva da seleção lusa campeã da Eurocopa em julho.

No sábado, ele foi diagnosticado com "surdez traumática" por ter sido atingido por dois rojões durante a partida contra o Metz, incidente que provocou a suspensão da partida.

Na quarta-feira, o Lyon precisa vencer o Sevilla por pelo menos dois gols de diferença para garantir sua classificação para o mata-mata da Champions.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo