Esporte

Champions/Declarações: Real Madrid-Borussia Dortmund

07/12/2016 21h33

Madri, 7 dez 2016 (AFP) - Declarações da partida entre Real Madrid e Borussia Dortmund (2-2), que valeu o primeiro lugar do grupo F ao clube alemão:

Zinédine Zidane (técnico do Real Madrid): "É assim. Desperdiçamos chances que poderiam ter feito a diferença e no fim, sofremos um gol. Tentamos de tudo, mas não conseguimos. Estou orgulhoso de meus jogadores, mas talvez tenha faltado um pouco de atenção nos últimos dez minutos. (Sobre o recorde de invencibilidade) Não é importante para mim, o que importa é continuar trabalhando e fazendo o que estamos fazendo para dar sequência à boa fase. (Sobre Benzema) Marcar dois gols é importante para qualquer jogador, principalmente em um jogo desses. Estou feliz pelos gols de Karim, por seu trabalho e pelo trabalho da equipe, porque os companheiros fizeram de tudo para colocá-lo em boa posição. Chegar a 50 gols nesta competição não é para muitos".

Thomas Tuchel (técnico do Borussia Dortmund): "Estamos realmente felizes com este primeiro lugar. Para nós, é realmente especial, porque saímos perdendo por 2 a 0 e conseguimos empatar. Cometemos erros no início e demos chances de contra-ataque. Depois da primeira meia-hora de jogo, reencontramos nosso jogo e os jogadores acreditaram que podiam vencer. No início, não fomos eficientes, mas acreditamos até o fim. (Sobre o primeiro lugar) Não pensamos no que seria melhor ou pior. Não podemos influenciar o sorteio e teremos que jogar no limite contra qualquer que seja o adversário".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo