Esporte

Wenger garante permanência Sanchez e Özil no Arsenal

08/12/2016 17h35

Londres, 8 dez 2016 (AFP) - O chileno Alexis Sánchez e o alemão Mesut Özil, principais destaques do Arsenal, não serão liberados para deixar o clube antes do fim dos seus contratos respectivos, que vencem no final da temporada 2017-2018, afirmou nesta quinta-feira o técnico Arsène Wenger.

"Esses jogadores ainda têm 18 meses de contrato. Aconteça o que acontecer, eles vão permanecer por 18 meses", explicou o treinador francês em entrevista coletiva.

Nas entrelinhas, Wenger deixa claro que prefere ver os astros saírem de graça em 2018 do que vendê-los antes do vencimento de seus contratos.

O francês disse esperar que o chileno e o alemão "fiquem por ainda mais tempo", mas não forneceu nenhuma garantia.

"Vamos tentar renovar os contratos, mas não posso fazer disso a pauta de todas as minhas entrevistas coletivas", se irritou o treinador, que se disse "cansado de explicar todo dia o que acontece nos bastidores das negociações do futebol".

A imprensa britânica relatou que Sánchez e Özil querem contratos mais valorizados, para chegar ao patamar dos jogadores mais bem pagos da Premier League inglesa.

Perguntado sobre rumores de que o chileno seria o sonho de consumo de clubes chineses, Wenger não se mostrou muito preocupado.

"Porque ir para a China se você joga na Inglaterra? Vivemos em um mundo em que Alexis e Mesut ganham muito dinheiro e têm o privilégio de poder escolher onde realmente querem jogar", completou.

thw/ea/ama/el/lg

MANCHESTER UNITED

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo