Esporte

Casa de Varane é roubada durante o jogo Real-Dortmund

09/12/2016 10h20

Madri, 9 dez 2016 (AFP) - O zagueiro francês Raphaël Varane, do Real Madrid, teve a casa roubada nesta quinta-feira, em Madri, enquanto disputava a partida de Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund, no estádio Santiago Bernabéu, informou a polícia espanhola nesta sexta-feira.

O jogador já prestou queixa, as autoridades ainda não prenderam nenhum suspeito, disse à AFP um porta-voz da Polícia Nacional de Madri, sem fornecer detalhes sobre as circunstâncias do roubo ou os bens roubados.

De acordo com o jornal El Mundo, os ladrões entraram na casa do francês perto de 21h00, hora do pontapé inicial da partida. O sistema de alarme não funcionou porque o atleta teria se esquecido de acioná-lo.

O jornal afirma que foram roubados relógios de luxo, joias, dinheiro em espécie e roupas de grife, por um valor total de cerca de 70.000 euros.

Enquanto isso, o Real de Varane empatou em 2 a 2 com o Borussia, deixando escapar a vitória a dois minutos do fim e terminando em segundo lugar do grupo F da Champions, atrás do time alemão.

O Real Madrid e os assessores do atleta não responderam às solicitações da AFP para comentar o caso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo