Esporte

Jogador de segunda divisão francesa preso por agressão com taco de beisebol (imprensa)

09/12/2016 11h36

Reims, França, 9 dez 2016 (AFP) - O lateral direito Antoine Conte, de 22 anos, que joga no Reims, da segunda divisão francesa, teria sido preso na quinta-feira depois de agredir com taco de beisebol um homem que estaria em estado grave, relatou nesta sexta-feira a rádio local Europe 1.

A AFP entrou em contato como o ministério público de Reims, que não confirmou nem negou a informação.

De acordo com a rádio, o atleta, que passou pelas categorias de base do Paris Saint-Germain, começou agredindo sua esposa em sua casa, antes de persegui-la na rua quando esta escapou, ao pedir ajuda.

Um homem de 19 anos que testemunhou a cena tentou intervir e Conte teria voltado para casa para buscar um taco de beisebol para espancá-lo.

De acordo com a Europe 1, o rapaz sofreu traumatismo craniano e uma hemorragia cerebral.

"O Stade de Reims toma conhecimento com espantamento dos atos de violência indescritíveis que Antoine Conte teria cometido", lamentou o clube em nota oficial.

"Clube cidadão e engajado, o Stade de Reims, cujos pensamentos estão voltados à esposa do jogador e ao jovem indivíduo gravemente ferido, condena com extrema firmeza esses atos", acrescentou.

"O clube exige que o clube responda por seus atos e tomará medidas exemplares quando os fatos forem confirmados pela investigação das autoridades", completou.

Campeão francês com o PSG em 2013, Conte foi emprestado ao Reims em seguida, até ser transferido de forma definitiva em 2015. Ele defendeu várias vezes a seleção francesa nas categorias de base, desde a Sub-17 até a Sub-21.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo