Esporte

Goleiro do Atlético de Madri Jan Oblak terá ombro operado

13/12/2016 16h16

Madri, 13 dez 2016 (AFP) - O goleiro do Atlético de Madri Jan Oblak, lesionado no ombro esquerdo durante partida contra o Villarreal, na segunda-feira, terá que passar por procedimento cirúrgico, informou o clube nesta terça-feira em nota.

O Atlético de Madri não informo o tempo necessário de recuperação para o goleiro da seleção da Eslovênia, mas a imprensa espanhola acredita que Oblak terá que ficar longe dos gramados por três a quatro meses.

O esloveno, 23 anos, se lesionou ao cair para defender uma bola, sem sucesso, na derrota por 3 a 0 do Atlético de Madri diante do Villarreal, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol.

O volante português Tiago também saiu de campo lesionado neste jogo, com um problema no joelho direito, enquanto o zagueiro uruguaio José Maria Giménez machucou o pé, mas não sofreu fratura, anunciou o Atlético em outro comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo