Esporte

Lewandowski prolonga contrato com Bayern até 2021

13/12/2016 14h09

Berlim, 13 dez 2016 (AFP) - O atacante polonês Robert Lewandowski, 28 anos, prolongou o contrato com o Bayern de Munique até 2021, anunciou nesta terça-feira o clube alemão em nota.

Autor de 11 gols em 14 jogos nesta temporada no Campeonato Alemão, além de ter marcado cinco vezes na Liga dos Campeões, o capitão da seleção polonesa ampliou em dois anos seu contrato, que terminava em 2019, explicou o clube bávaro.

"Estou feliz. Garantimos a longo prazo os serviços de um dos melhores atacantes do mundo", declarou o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, pouco após Lewandowski assinar o novo vínculo.

"Este clube me dá tudo que preciso para realizar meus sonhos. Me esperam agora novos desafios", comemorou o atacante via Twitter.

"Estou muito feliz que as negociações tenham desembocado em um resultado positivo e que eu possa seguir no Bayern por mais alguns anos. Juntos temos grandes objetivos", declarou Lewandowski no comunicado do clube.

O Bayern recuperou no domingo o primeiro lugar do Campeonato Alemão ao golear o Wolfsburg (5-0), com dois gols do atacante polonês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo