Esporte

Ex-técnico do Olympique frustrado com a demissão

14/12/2016 14h18

Marselha, 14 dez 2016 (AFP) - "Tenho a impressão de ter feito as compras, cozinhado, ter posto a mesa, mas não comi nada", declarou à AFP o técnico francês Franck Passi, demitido do Olympique de Marselha depois de seis meses no cargo.

Passi foi afastado no dia 21 de outubro, logo depois de o clube ser comprado pelo controverso bilionário americano Franck McCourt.

A nova diretoria resolveu substituí-lo por Rudi Garcia, que não conseguiu tirar o time do meio da tabela.

"Não considero meu trabalho com o Olympique um fracasso. Nesse clima adverso e com todos os problemas que enfrentamos no início da temporada, não posso fazer um balanço negativo", opinou o treinador, que garante, porém, não ter "nenhuma amargura".

Passi lembrou que, no momento em que foi demitido, o time estava "a dois pontos do quinto lugar" (sinônimo de classificação para a Liga Europa" e que seu time "funcionava de forma coerente".

"Estávamos em uma boa série quando fui substituído, com duas vitórias e um empate", lembrou. Três dias depois da demissão de Passi, o Olympique empatou sem gols no clássico com o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, e Garcia precisou de um mês para garantir a primeira vitória, sobre o modesto Caen (1-0).

"Eu sabia que seria complicado ir até o fim do meu contrato (por causa da mudança de dono), mas trabalhava como se fosse ficar", completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo