Esporte

Mourinho é só elogios ao insubstituível Ibrahimovic

16/12/2016 14h15

Manchester, Reino Unido, 16 dez 2016 (AFP) - O técnico do Manchester United, José Mourinho, afirmou nesta sexa-feira ser praticamente impossível poupar seu "fenomenal" atacante Zlatan Ibrahimovic, apesar dos 35 anos de idade do sueco.

"Quer saber se é impossível poupá-lo? Realmente é", afirmou o técnico português em relação ao artilheiro do Manchester United nesta temporada (14 gols), em coletiva de imprensa prévia à partida contra o West Bromwich, no sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês.

"Ele é fenomenal e vai jogar amanhã (sábado), e depois terá uma semana de descanso", continuou Mourinho. "Como centro-avante, ele é o único que temos. E da maneira que está jogando, precisamos dele".

"Não estou surpreso. Eu sabia que fisicamente ele aguentaria, mas sei também que não pode jogar 60 jogos na temporada. Vou ter que dar descanso a ele em algum momento", reconheceu Mourinho em relação a 'Ibra', que disputou 24 das 26 partidas do United nesta temporada.

"Ele é um grande exemplo em todos os aspectos de sua vida profissional. E quando você tem também um cara como (o volante) Michael Carrick, que tem 35 anos, os garotos do clube não podem ter melhor exemplo a seguir", concluiu Mourinho.

bur-mam/dmk/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo