Esporte

Bundesliga respeita minuto de silêncio por vítimas de atentado de Berlim

20/12/2016 17h35

Berlim, 20 dez 2016 (AFP) - Um minuto de silêncio foi respeitado nos quatro estádios que sediam jogos da 16ª rodada do Campeonato Alemão, nesta terça-feira, em homenagem às vítimas do atentado de segunda-feira em um mercado de Berlim.

O público e os jogadores presentes nos estádios do Borussia Dortmund, Borussia Monchengladbach, Hamburgo e Eintracht Frankfurt respeitaram um minuto de silêncio. Os jogadores usam braçadeiras pretas em luto.

O Hertha Berlim jogará nesta quarta-feira contra o Darmstadt no Estádio Olímpico da cidade em que um caminhão causou a morte de 12 pessoas e deixou centenas de feridos.

"Queremos mostrar nossa solidariedade com as pessoas afetadas, mas também com os residentes de nossa capital", declarou o presidente da Liga Alemã de Futebol (DFL), Reinhard Rauball.

As autoridades não anunciaram medidas suplementárias para os jogos desta rodada, mas a polícia de Frankfurt comunicou que reforçaria as forças policiais para a partida desta terça-feira entre o Eintracht e o Mainz.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo