Esporte

Expulso, Vardy é suspenso e desfalca o Leicester em três jogos do Inglês

20/12/2016 16h07

A Federação Inglesa de Futebol (FA) puniu com três jogos de suspensão o atacante Jamie Vardy, do Leicester, expulso de campo com cartão vermelho direto por dura entrada no senegalês Mame Diouf, do Stoke City, no último sábado.

"Jamie Vardy cumprirá suspensão de três jogos com efeito imediato depois de seu recurso ser negado, após uma audiência na Comissão Reguladora Independente", explicou a entidade inglesa em nota.

O atacante de 29 anos do atual campeão inglês ficará de fora das partidas contra Everton, West Ham e Middlesbrough. Ele, assim, deve voltar à ativa diante do líder Chelsea, na 21ª rodada, em casa.

Vardy, que havia recuperado a forma ao marcar três gols na vitória sobre o Manchester City, foi expulso por um carrinho com as duas pernas em Diouf, apesar de ter tocado na bola primeiro. O árbitro Craig Pawson não hesitou em mostrar o cartão vermelho e mandar o atacante ao vestiário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo