Esporte

Técnico do PSG se mostra otimista apesar da crise de resulados

20/12/2016 14h32

Paris, 20 dez 2016 (AFP) - Apesar da crise de resultados do Paris Saint-Germain, o técnico espanhol Unai Emery se mostrou "otimista" e "feliz pela atitude da equipe", em coletiva de imprensa nesta terça-feira, na véspera da partida pelo Campeonato Francês contra o Lorient.

"Tenho experiência no futebol. Sou otimista, conheço minhas responsabilidades, que são trabalhar e trabalhar. Com uma vitória amanhã, veremos as coisas de maneira distinta", afirmou Emery.

"Estou feliz pela atitude da equipe", insistiu o ex-técnico do Sevilla, que se defendeu dos maus resultados das últimas semanas lembrando dos diversos desfalques no meio de campo.

"(Javier) Pastore está lesionado; (Adrien) Rabiot, lesionado; (Marco) Verrati, lesionado. Thiago Motta teve que jogar muitos jogos e se lesionou. É uma das causas que explica como a equipe perdeu um pouco de força", justificou Emery.

O PSG, atual tetracampeão nacional, se aproxima da metade do Campeonato Francês com quatro derrotas e aparece na terceira colocação da competição, com sete pontos a menos que o líder Nice.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo