Esporte

Lavillenie diminui importância de ausência de Thiago Braz em competição

21/12/2016 17h09

Clermont-Ferrand, França, 21 dez 2016 (AFP) - O recordista mundial do salto com vara, o francês Renaud Lavillenie, organizador da 2ª edição do "All Star Perche", em 5 de fevereiro, diminuiu a importância da possível ausência no evento do brasileiro Thiago Braz, campeão olímpico da disciplina.

"O brasileiro foi convidado, mas até agora não houve resposta positiva. Não precisamos dele para ter uma competição importante. Ele não esteve aqui no ano passado", declarou Lavillenie durante coletiva de imprensa.

Lavillenie, que chegou aos Jogos Olímpicos do Rio como grande favorito, foi surpreendentemente desbancado por Thiago Braz. Uma derrota muito dolorida para o francês, que se queixou muito das vaias da torcida brasileira a cada vez que se preparava para saltar.

"Neste esporte, tudo não gira ao redor de uma única pessoa", reclamou Lavillenie, que mostrou vontade de "passar a outra coisa" e deixar a polêmica do Rio-2016 para trás.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo