Topo

Esporte

Robben continua no Bayern de Munique, afirma diretor

AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ
Robben sente dores no gramado durante amistoso do Bayern Imagem: AFP PHOTO / PATRIK STOLLARZ

22/12/2016 15h55

O atacante holandês Arjen Robben ficará por mais uma temporada no Bayern de Munique, afirmou nesta quinta-feira o diretor executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge, admitindo, porém, que o contrato ainda não está pronto.

"Ele permanecerá no Bayern de Munique, queremos que siga", garantiu Rummenigge, que acredita que o novo acordo será assinado em janeiro.

O Bayern sempre se mostrou favorável em renovar o contrato com o jogador holandês, que chegou ao clube em 2009. Contudo, as numerosas lesões sofridas por Robben nos últimos meses colocaram dúvidas em relação a seu estado físico.

O Bayern de Munique ampliou também o contrato do atacante polonês Robert Lewandowski até 2021 e do meia francês Frank Ribéry até 2018. "Estas renovações são um sinal, principalmente para o Campeonato Inglês, de que não deixamos sair jogadores que são importante para nós", alertou Rummenigge.

O Bayern está preocupado com o enriquecimento dos clubes da Premier League, enriquecida pelos impressionantes valores das vendas dos direitos televisivos.

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte