Esporte

Wolfsburg e PSG entram em acordo para transferência de Draxler

Marius Becker/EFE
Wolfsburg quer 36 milhões de euros (R$ 124 milhões) pelo meio-campista Imagem: Marius Becker/EFE

22/12/2016 17h47

O Wolfsburg deu seu aval ao Paris Saint-Germain para a transferência de Julian Draxler em janeiro por 36 milhões de euros (R$ 124 milhões), publicou nesta quinta-feira o diário esportivo francês L'Équipe.

Draxler, meia ofensivo capaz de jogar no ataque, vem sendo cogitado nas últimas semanas como um possível reforço para o clube parisiense, que realizou primeira metade de temporada decepcionante (3º no Campeonato Francês, 2º em seu grupo na Liga dos Campeões).

Draxler, campeão do mundo aos 20 anos de idade com a seleção alemão em 2014, vem sofrendo com a irregularidade. Sua vontade nos últimos meses de deixar o Wolfsburg para uma equipe maior não ajudou em sua popularidade com os torcedores e com os próprios companheiros.

"Os que querem sair, que saiam. Isso já deveria ter sido solucionado", havia afirmando um irritado Mario Gomez, atacante do Wolfsburg.

Caso a transferência para o PSG seja confirmada, Draxler brigará por uma vaga no time titular com o brasileiro Lucas, o argentino Ángel Di Maria e o francês Hatem Ben Arfa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo