Esporte

Embriagado, ex-craque inglês provoca briga e acaba no hospital

28/12/2016 12h23

Londres, 28 dez 2016 (AFP) - O ex-craque do futebol inglês Paul Gascoigne foi hospitalizado após se machucar durante briga em estado de embriaguez em um hotel de Londres, relatou nesta quarta-feira a imprensa britânica.

A polícia londrina explicou ter sido chamada para apartar uma briga em um hotel da capital na terça-feira à noite e acabou levando ao hospital um homem de 49 anos -idade de Gascoigne- com um ferimento na cabeça.

O ex-jogador da seleção inglesa, que nos últimos anos se acostumou a aparecer na mídia por problemas com a bebida, é acusado de proferir "insultos raciais" a outros clientes do hotel, segundo testemunhas, e tentar tocar mulheres enquanto jogava dinheiro nelas.

Um cliente do hotel, Alvin Carpio, descreveu no Twitter um Gascoigne "muito bêbado", que foi "empurrado escadas abaixo" por alguém. "Estou tentando ler, mas não consigo porque Gascoigne está atrás de mim causando problemas", continuou.

O porta-voz do ex-atacante, Terry Baker, informou que Gascoigne "não foi preso. Ele vai deixar o hospital logo e voltar para casa".

Gascoigne, que já vestiu a camisa da seleção inglesa 57 vezes, se aposentando do futebol profissional em 2004, é visto como um caso perdido pela opinião pública britânica. Recentemente, fotos foram publicadas do ex-jogador com aparência muito envelhecida e fragilizado pelo álcool.

Em setembro, Gascoigne foi multado em 1.170 euros por comentários racistas durante uma aparição pública em 2015.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo