Esporte

Mourinho manda recado para Martial: "Tem que me escutar, não empresário"

01/01/2017 18h37

Manchester, Reino Unido, 1 Jan 2017 (AFP) - O técnico português José Mourinho, do Manchester United, aconselhou neste sábado o atacante francês Anthony Martial a escutar a ele, e não a seu empresário, em alusão às pretensões do Sevilla de contratar o jogador na próxima janela de transferência.

"Anthony tem que me escutar, e não a seu empresário", declarou o técnico português após a vitória de sua equipe sobre o Middlesbrough (2-1), pela 19ª rodada do Campeonato Inglês, com direito a um gol de Martial.

O francês, artilheiro do United na temporada passada com 17 gols, balançou as redes pela quinta vez nesta temporada em todas as competições.

"Todo dia na imprensa eu leio que 'Martial vai para o Sevilla', 'Martial vai ser emprestado', 'Martial não está satisfeito', mas ele tem que me escutar, a cada treino e em todos os conselhos que dou a cada jogador", continuou Mourinho.

"O que ele tem que fazer é me escutar, é um jogador com grandes condições de ser um jogador 'top'", elogiou o ex-técnico do Real Madrid.

Em novembro, Mourinho ameaçou dar menos oportunidade a Martial na equipe principal. Uma semana depois, o técnico reconheceu que o francês vinha treinando com mais intensidade e Martial se tornou peça fundamental da equipe na recente sequência de vitórias do United, que vem de cinco vitórias seguidas na Premier League.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo