Esporte

Diego Costa revela que quis sair do Chelsea

02/01/2017 15h04

Londres, 2 Jan 2017 (AFP) - O atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa revelou nesta segunda feira que esteve próximo de abandonar o Chelsea na última janela de transferências, encerrada dia 1 de setembro, mas que agora está feliz em Londres.

"Se quis ir embora? Sim, mas não pelo Chelsea, e sim por problemas familiares. Mas não aconteceu e eu continuo feliz aqui", declarou à BBC.

Depois de uma temporada ruim em 2015-2016, o jogador, agora é o artilheiro da Premier League com 14 gols em 19 jogos, é uma das peças mais importantes dos Blues, líderes do Campeonato Inglês com seis pontos de vantagem para o segundo colocado Liverpool.

O atacante da seleção espanhola melhorou não só a pontaria mas também seu comportamento agressivo dentro das quatro linhas.

"Eu sabia que teria que melhorar nesse aspecto, porque na Premier League não tem trégua. Muitas vezes parecia que os árbitros estavam contra mim. Mas como eles não mudam, eu tive que mudar", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo