Topo

Leicester fica no empate com adversário direto contra rebaixamento

Leicester segue em posição delicada no Campeonato Inglês - Reuters / Craig Brough
Leicester segue em posição delicada no Campeonato Inglês Imagem: Reuters / Craig Brough

02/01/2017 13h51

O atual campeão inglês, o Leicester, não conseguiu sair do empate sem gol fora de casa contra o Middlesbrough, um adversário direto na briga contra o rebaixamento, nesta segunda-feira na partida de abertura da 20ª rodada da Premier League.

Com o atacante Jamie Vardy cumprindo o terceiro e último jogo de suspensão e Riyad Mahrez pouco inspirado, a equipe treinada pelo italiano Claudio Ranieri segue sem vencer fora de casa desde abril, somando 12 jogos como visitante sem vitória.

Com o empate, o Leicester (14º) chega a 21 pontos, enquanto o Middlesbrough (16º) tem 19 pontos, ambas as equipes se mantendo perto da zona de rebaixamento.

A rodada de segunda-feira será completada com a visita do Liverpool ao Sunderland, em partida na qual os 'Reds' tentarão conquistar uma vitória para pressionar o líder Chelsea, que só entrará em campo na quarta-feira para disputar o clássico londrino contra o Tottenham.

Já as duas equipes de Manchester, City e United, precisam vencer Burnley e West Ham para se manterem na briga pela disputa por uma vaga na próxima Liga dos Campeões.

Quer receber notícias do futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.