Esporte

Menino com câncer recebe prêmio de gol mais bonito de dezembro na Inglaterra

02/01/2017 19h12

Londres, 2 Jan 2017 (AFP) - Um pequeno torcedor do Sunderland, de apenas cinco anos e com câncer terminal, recebeu nesta segunda-feira o prêmio de gol mais bonito do mês de dezembro ao bater o goleiro reserva do Chelsea em cobrança de pênalti.

Bradley Lowery, cujo nome foi gritado em coro e aplaudido durante cinco minutos no intervalo da partida entre Sunderland e Everton no início da temporada, bateu o pênalti contra o goleiro Asmir Begovic.

Lowery compartilhou o troféu da BBC com o armênio Henrikh Mkhitaryan (Manchester United), autor de um gol ao estilo 'escorpião' contra o Sunderland.

"Despertamos esta manhã com a notícia de que o gol de Bradley recebeu o prêmio de gol mais bonito. É incrível e gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio", declarou Gemma Lowery, mãe do pequeno "artilheiro".

Bradley Lowery foi diagnosticado em 2013 com um nível 4 de neuroblastoma, que ataca o sistema nervoso, e os esforços médicos no momento são apenas no sentido de aliviar seu sofrimento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo