Esporte

Griezmann afirma estar cansado com rumores sobre sua saída

03/01/2017 14h01

Madri, 3 Jan 2017 (AFP) - O atacante francês Antoine Griezmann revelou estar cansado dos rumores que indicam uma possível saída do Atlético de Madri, em entrevista ao jornal espanhol AS publicada nesta terça-feira.

"Ninguém pergunta a jogadores como Cristiano Ronaldo, Messi e Gareth Bale aonde eles irão jogar no ano que vem. Por isso eu não gosto que me perguntem", questionou o atleta, que defende a equipe de Vicente Calderón desde 2014.

Sobre as perguntas dos jornalistas, Griezmann foi enfático: "estou feliz e me divertindo no Atlético. Não me perguntem mais sobre o meu futuro. Eu me orgulho de jogar para essa torcida, com estes companheiros e com esse treinador. Pessoalmente, 2016 foi meu melhor ano como profissional e tomara que eu consiga seguir assim e melhorar". Griezmann foi eleito o terceiro melhor jogador do mundo na última temporada no prêmio Bola de Ouro, ficando atrás somente de Cristiano Ronaldo e Messi.

O atacante, por outro lado, ainda não conseguiu vencer um campeonato com o Atlético: "Falta levantar um título e estou certo de que esse momento vai chegar. Joguei duas finais e dei o sangue. Fico chateado por esse motivo, mas vim para o Atlético para jogar esse tipo de partida", finalizou o jogador de 25 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo