Esporte

Leicester contrata promessa nigeriana

03/01/2017 17h41

Londres, 3 Jan 2017 (AFP) - O Leicester entrou em acordo para contratar a jovem promessa nigeriana Wilfred Ndidi, volante que atua no Genk, da Bélgica, anunciou nesta terça-feira o atual campeão inglês.

Ndidi, 20 anos, que já vestiu a camisa da seleção nigeriana sete vezes, aceitou um contrato de cinco anos e meio apresentado pelo Leicester, em uma negociação que deverá custar 17 milhões de euros aos cofres do clube inglês.

Revelado pelas categorias de base do Genk, o jovem volante ajudou o time belga a se classificar à segunda fase da Liga Europa, nesta temporada.

Com a contratação de Ndidi, o Leicester tenta suprir o buraco defensivo no meio de campo deixado pelo volante francês N'Golo Kanté, transferido ao Chelsea no início da atual temporada.

O Leicester, atual campeão da Premier League, vem fazendo campanha decepcionante nesta temporada e aparece na 14ª colocação, com apenas cinco vitórias em 20 jogos na competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo