Esporte

PSG anuncia contratação do alemão Julian Draxler

03/01/2017 13h25

Paris, 3 Jan 2017 (AFP) - O meia alemão do Wolfsburg Julian Draxler se tornou oficialmente o novo reforço do Paris Saint-Germain, anunciou nesta terça-feira o clube parisiense.

O meia assinou na segunda-feira contrato com o PSG até 2021. Em 24 de dezembro, o Wolfsburg havia anunciado um acordo pela transferência do jogador de 23 anos. Segundo as imprensas alemã e francesa, Draxler custará entre 36 a 40 milhões de euros aos cofres do PSG.

Jogador polivalente e com 27 jogos pela seleção alemã, Draxler é um meia ofensivo, acostumando a chegar na área adversária e finalizar.

"Vou descobrir um novo país, um novo campeonato, e estou muito orgulhoso de viver esta nova etapa, dentro de um clube que se tornou referência na Europa, que contratou muitos grandes jogadores nos últimos anos", comemorou Draxler.

Segundo o diário esportivo francês L'Équipe, o salário mensal do jogador será de 421.000 euros em 2017 e de 600.000 euros a partir de 2018.

Draxler chegou ao Wolfsburg em agosto de 2015, oriundo do Schalke 04, clube que o revelou.

A chegada do alemão poderia coincidir com a saída do espanhol Jesé Rodríguez. Draxler competirá por uma vaga na equipe titular do técnico espanhol Emery Unai com os argentinos Giovanni Lo Celso, Angel Di Maria e Javier Pastore, o brasileiro Lucas e o francês Hatem Ben Arfa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo