Esporte

Ancelotti: "Guardiola fará um trabalho fantástico no City"

04/01/2017 19h01

Doha, 4 Jan 2017 (AFP) - O treinador do Bayern de Munique Carlo Ancelotti se mostrou certo de que Pep Guardiola fará um trabalho "fantástico" com o Manchester City, depois das críticas que o espanhol vem recebendo devido aos resultados abaixo do esperado no Campeonato Inglês.

"Penso que para um treinador que chega a um novo clube e joga um novo campeonato nunca é fácil. Você precisa de tempo", declarou Ancelotti.

O italiano, que sucedeu Guardiola no clube alemão, está concentrado em Doha com o Bayern para uma intertemporada de inverno, aproveitando a parada da Bundesliga.

"Sei que no futebol a gente parabeniza os jogadores quando as coisas vão bem e critica os treinadores quando as coisas vão mal", acrescentou o técnico na coletiva de imprensa. "Por isso não estou surpreendido", finalizou.

Guardiola assumiu o time inglês depois de três anos em Munique e está recebendo críticas nas últimas rodadas. O City ocupa a terceira colocação na Premier League, a sete pontos do líder Chelsea, que tem um jogo a menos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo