Esporte

Fernandinho pega suspensão e desfalca City por quatro jogos

04/01/2017 18h59

Londres, 4 Jan 2017 (AFP) - A Federação Inglesa de futebol anunciou nesta quarta-feira que o brasileiro Fernandinho foi punido com quatro jogos de suspensão, pela expulsão no jogo do Manchester City contra o Burnley, na última segunda.

O jogador de 31 anos recebeu um cartão vermelho direto por uma entrada dura no islandês Johann Berg Gudmundsson, aos 32 minutos da primeira etapa. O perigoso carrinho frontal, com os dois pés levantados, tirou o meio campista da partida, que terminou com vitória da equipe de Manchester por 2 a 1.

Fernandinho perderá o jogo da terceira rodada de FA Cup, contra o West Ham, assim como os duelos da Premier League contra Everton, Tottenham e West Ham.

O meia foi expulso em três dos seis jogos que disputou nessa temporada, inclusive no duelo da Champions contra o Borussia Mönchengladbach, o que irritou o técnico espanhol Pep Guardiola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo