Esporte

Roma empresta Iturbe ao Torino até o fim da temporada

04/01/2017 18h23

Milão, 4 Jan 2017 (AFP) - O atacante paraguaio da Roma Juan Iturbe deixou a capital para jogar pelo Torino até o fim da temporada, segundo anúncio oficial dos clubes nesta quarta-feira.

"O Torino assinou com Juan Iturbe, da Roma, um empréstimo permanente com opção de compra",anunciou a equipe em comunicado.

A equipe romana explicou em nota que Iturbe será emprestado até o dia 30 de junho de 2017 e acrescentou que "a Roma também chegou a um acordo para vender Iago Falque ao Torino em uma transação permanente". Falque tinha chegado ao clube de Turim no início da temporada, também por empréstimo.

Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados, mas a imprensa italiana divulgou que a contratação definitiva de Iturbe poderia custar 12,5 milhões de euros ao clube no fim do empréstimo. O custo da compra de Falque foi estimado em 6 milhões de euros.

Iturbe chegou a Roma em 2014 com um contrato de cinco anos. De janeiro a junho de 2016 foi emprestado ao Bournemouth, da Inglaterra.

O Torino, que busca a classificação para as competições europeias, deu as boas vindas ao novo atleta.

"É um atacante completo e um excelente ponta", analisou o presidente do clube, Urbano Cairo, que se mostrou muito feliz pela compra de Falque.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo