Esporte

Trio "MSN" começa 2017 em forma, afirma Luis Enrique

04/01/2017 12h48

Barcelona, 4 Jan 2017 (AFP) - O treinador do Barcelona, Luis Enrique, declarou nesta quarta feira que o trio ofensivo da equipe, formado pelo argentino Messi, o uruguaio Suárez e o brasileiro Neymar, voltou das férias de fim de ano em melhor forma que antes da pausa.

"Eles levaram as indicações do que tinham que fazer e as tarefas físicas. Fiquei felizmente impressionado com o que vi na volta, no segundo dia. Voltaram melhores do que foram", declarou o técnico na última coletiva de imprensa.

"Eles puderam desfrutar, todos tivemos dias suficientes de férias. Mas isso não significa que eles não estiveram se preparando", acrescentou.

Somando todas as competições até agora, o trio MSN já acumula 44 gols nessa temporada: Messi é o artilheiro com 23 gols, enquanto Suárez marcou 15 vezes e Neymar 6.

Os três tiveram férias maiores do que o resto da equipe, depois de serem liberados de disputar a última partida do Barça em 2016, uma vitória por 7-0 contra o Hércules pela Copa do Rei.

A equipe catalã jogará o primeiro jogo de 2016 na quinta feira em Bilbao, contra o Athletic, pelas oitavas de final da Copa do Rei. O Barça venceu as últimas duas edições da competição.

"Janeiro é um mês fundamental. Temos que melhorar nosso nível e ser o melhor time. Tentaremos fechar a temporada dando alegrias ao nosso torcedor", declarou o técnico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo