Esporte

Zagueiro francês Lenglet assina com o Sevilla por quatro temporadas

04/01/2017 18h59

Metz, França, 4 Jan 2017 (AFP) - O Nancy anunciou nesta quarta-feira que o zagueiro Clément Lenglet, de 21 anos, assinou com o Sevilla por quatro temporadas e não fará mais parte do elenco francês.

"Depois de 86 jogos oficiais com a camisa do AS Nancy, Clément Lenglet deixa o clube em que se formou", anunciou a entidade em seu site. "Aos 21 anos, o vice-capitão da equipe vai passar a jogar em um dos campeonatos europeus mais importantes e na Liga dos Campeões, já que o time andaluz enfrenta o Leicester nas oitavas de final", explicou o comunicado.

Lenglet disputava a quarta temporada como profissional na liga francesa. O jogador da seleção Sub-21 da França deixa o Nancy em 16° no Campeonato Francês para defender o Sevilla, atualmente 3º colocado do Campeonato Espanhol.

Posteriormente, em outro comunicado, o Sevilla confirmou a chegada de Lenglet e a saída de seu compatriota Timethée Kolodziejczak, transferido para o Borussia Mönchengladbach.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo