Esporte

Wenger defende comportamento de Alexis Sanchez

05/01/2017 15h34

Londres, 5 Jan 2017 (AFP) - O técnico do Arsenal, Arsene Wenger, afirmou nesta quinta-feira que o comportamento do atacante chileno Alexis Sanchez no empate contra o Bournemouth (3-3), na terça, foi uma frustração natural, diminuindo a importância do episódio.

O atacante de 28 anos, que está negociando uma ampliação do seu contrato, teve uma intensa discussão com o meia Aaron Ramsey durante a partida. Sanchez, artilheiro da equipe na competição, jogou as luvas no chão na saída para o intervalo, explicitando o seu incômodo com a equipe, que perdia por 3-0.

Alguns jornais indicaram que Alexis, que deu início à reação do Arsenal na partida marcando o primeiro gol, não quis falar com seus companheiros e ficou mal humorado no vestiário.

"O que é surpreendente?", contestou Wenger, ao ser questionado sobre Sánchez.

"Ele quer ganhar jogos e quando não ganha fica chateado, é normal", completou.

"Sem paixão não tem como reverter um jogo depois de estar perdendo por 3-0 até os 25 minutos do segundo tempo. É algo excepcional, não acontece sempre na Premier League e é necessário uma resposta especial, o que aconteceu", explicou o técnico.

"Queríamos ganhar o jogo, mas não conseguimos. Por isso estávamos frustrados. Alexis está bem" acrescentou o francês. O Arsenal saiu da zona de classificação para a Champions na última rodada e ocupa a quinta posição, oito pontos atrás do líder Chelsea.

O técnico aproveitou para anunciar que dará descanso para Sánchez e o alemão Mesut Ozil, na próxima partida contra o Preston North End, pela Copa da Inglaterra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo