Esporte

Coutinho é relacionado depois de sete semanas fora dos campos

09/01/2017 15h26

Londres, 9 Jan 2017 (AFP) - O meia brasileiro Philippe Coutinho, fora desde 26 de novembro devido a uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, foi relacionado para a partida do Liverpool pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa, na próxima quarta-feira.

"Penso que Phil está em forma para integrar o grupo, o que significa que ele poderá jogar alguns minutos, dependendo do desenvolvimento da partida", anunciou o técnico alemão Jürgen Klopp.

"São 6-7 semanas de ausência. Primeiro ele necessita de tempo de jogo nos treinos, para depois, o quanto antes, pegar o tempo dos jogos. Não decidimos nada ainda, mas na terça ele vai treinar com o grupo pela quarta vez. Não é muito, mas é o suficiente para estar no grupo", explicou Klopp.

O Liverpool tenta se recuperar do empate contra o Plymouth(0-0), time da quarta divisão inglesa, no domingo, pela Copa da Inglaterra. Os reds enfrentam o Southampton na quarta-feira e depois jogam contra o Manchester United.

thw-cd/dhe/psr/fa/mvv

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo