Esporte

Renovação de Özil dependerá da permanência de Wenger

09/01/2017 15h27

Berlim, 9 Jan 2017 (AFP) - O alemão do Arsenal, Mesut Özil, afirmou, em entrevista publicada nesta segunda feira, que espera a decisão do técnico Arsène Wenger para escolher se renovará contrato com a equipe inglesa.

"O clube sabe que eu estou aqui por causa do Wenger, que foi atrás de mim e me deu confiança. O clube sabe que eu quero saber o que vai acontecer com ele", falou o craque em entrevista concedida para a revista alemã Kicker. O contrato do técnico francês dura até o fim da temporada, enquanto o meia da seleção alemã tem vínculo com os Gunners até 2018.

"Estou feliz em jogar pelo Arsenal, me sinto bem aqui. Falei que estava disposto a renovar, os torcedores querem que eu continue aqui... Agora depende do clube", indicou o meia.

A revista ainda perguntou ao campeão do mundo pela sua seleção em 2014 se a chance de títulos escaparam: "Claro que não, o passado já mostrou isso", respondeu o craque.

"Há um ano, nesta mesma época, estávamos no alto da tabela e muitos pensavam que seríamos campeões. Agora quem está nessa posição é o Chelsea, mas estou convencido de que ainda podemos alcançar nosso objetivo, que é fechar o campeonato em primeiro", concluiu Özil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo