Esporte

Bayern cede Badstuber ao Schalke 04 até o fim da temporada

10/01/2017 17h02

Doha, 10 Jan 2017 (AFP) - O Bayern de Munique anunciou, nesta terça-feira, que vai ceder o zagueiro Holger Badstuber ao Shalke 04 até o fim da temporada.

"Badstuder sai por empréstimo e fica até o fim da temporada no Shalke 04", informou o campeão da Bundesliga em comunicado.

O jogador de 27 anos era uma das maiores promessas do futebol alemão, mas sofreu lesões graves nos últimos quatro anos, principalmente no joelho. Desde outubro, o zagueiro só jogou 28 minutos no campeonato nacional.

"Holger é um jogador valioso. Ficou machucado com frequência, mas agora está recuperado e em plena forma. Ele pediu para ir ao Schalke porque queria jogar mais minutos. Nós entendemos e esperamos que Holger consiga jogar mais nos próximos meses. Desejamos o melhor para ele", declarou o presidente do Bayern, Karl Heinz Rummenigge.

O zagueiro, que foi um dos 23 selecionados para defender a Alemanha na Copa do Mundo de 2010, agradeceu a disposição do clube em deixá-lo sair. "Espero ganhar no Schalke a experiência de jogo que preciso e estou ansioso para chegar à Gelsenkirchen", declarou.

ryj-dh-pst/mw/fa/am

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo