Esporte

Inter de Milão empresta montenegrino Jovetic para o Sevilla

10/01/2017 18h01

Milão, 10 Jan 2017 (AFP) - Sevilla e Inter de Milão anunciaram, nesta terça-feira, o acerto do empréstimo do atacante montenegrino, Stevan Jovetic, ao clube espanhol até o fim da temporada.

O atleta se despede da equipe italiana depois de ser escalado pelo técnico Stefan Piolo por apenas 67 minutos. Jovetic, de 27 anos, despontou pela Fiorentina entre 2008 e 2013 e se transferiu para o Manchester City, onde jogou até 2015. O atacante tentará recuperar as boas atuações e se destacar no time do argentino Jorge Sampaoli, depois de várias temporadas ruins.

O Sevilla é o vice-líder do Campeonato Espanhol, a quatro pontos do Real Madrid, e disputa as oitavas de final da Liga dos Campeões contra o atual campeão inglês, Leicester.

Jovetic é o segundo reforço para Sampaoli no mercado de inverno. Na semana passada, o clube anunciou a contratação do zagueiro francês, Clément Lenglet, de 21 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo