Esporte

Lateral Sagna, do City, acusado de "mau comportamento" por Federação Inglesa

10/01/2017 18h28

Londres, 10 Jan 2017 (AFP) - O lateral francês Bacary Sagna, do Manchester City, foi acusado nesta terça-feira pela Federação Inglesa (FA) de "mau comportamento", depois de criticar a arbitragem da partida de sua equipe contra o Burnley (2-1).

O jogador, de 33 anos, publicou em 2 de janeiro uma foto na rede social Instagram com a legenda "10 contra 12... mas lutamos e ganhamos como equipe", após a sofrida vitória com um jogador a menos sobre o Burnley, pela 20ª rodada do Campeonato Inglês.

Sagna chegou a apagar a menção "10 contra 12" da mensagem, mas não conseguiu escapar dos atentos olhos da FA, que o denunciou por "mau comportamento". Segundo a entidade, o jogador "colocou em dúvida a integridade do árbitro e/ou deixou entender um comportamento parcial do árbitro."

Durante a partida, o árbitro Lee Mason expulsou o volante brasileiro Fernandinho, do Manchester City, aos 32 minutos de jogo, e validou um gol do Burnley em jogada com suposta falta no goleiro Claudio Bravo, segundo o técnico dos 'Citizens', Pep Guardiola.

Sagna tem até sexta-feira para apresentar sua defesa à Federação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo