Esporte

Valencia confirma 'Voro' como técnico até final da temporada

10/01/2017 20h15

Madri, 10 Jan 2017 (AFP) - Salvador González, o 'Voro', substituto provisório do italiano Cesare Prandelli, que entregou o cargo há duas semanas, será o técnico do Valencia até o fim da atual temporada, confirmou nesta terça-feira o clube espanhol.

"O Valencia deseja reafirmar seu absoluto respaldo a 'Voro' González como técnico do equipe profissional até a final da atual temporada e realçar sua total confiança na capacidade da comissão técnica de melhorar o rendimento ao longo dos próximos meses, com o intuito de superar a delicada situação esportiva atual", anunciou o clube em nota.

O Valencia, um dos mais tradicionais clubes da Espanha, ocupa atualmente a 17ª colocação da Liga, a um ponto da zona de rebaixamento.

'Voro' é o terceiro técnico da equipe nesta temporada, que começou com Pako Ayestarán no comando, demitido em setembro e substituído por Prandelli.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo